7 de agosto de 2014

Coisas que toda a gente tem, menos eu #3

Um header novo.
A pessoa ausenta-se para ir ali a casa dormir, e quando chega ao escritório para fazer a ronda, é vê-los cair. Tudo o que é blog da berra tem um header novo, deixando portanto cair o header antigo.
Eu não.
Eu tenho homens a trabalhar lá em cima.
Eu tenho pais de família, homens casados, gente do campo, da lavoura, da ceifa, da monda, e essas coisas todas, a trabalhar dia e noite para que nunca falte nada a esta Uva, para que a delicada sopa de letras que vos é aqui diariamente servida, seja sempre de primeiríssima qualidade.
Vejam bem  como eles insuflam. Hum? Maravilha.
Olha que me passava pela cabeça fazer tudo igual aos outros?
Isso é que era bom!
Tirar assim o emprego aos três desgraçados? Tirar-lhes assim o pão para boca, o tapete debaixo dos pés, a parra da frente do.... bom.
O que posso alterar, para não ser totalmente saloia no aspeto criativo da coisa, é pôr ali o capacete ao homem da bomba, coisa que já lhe disse duas ou três vezes, mas parece que está armado em parvo e ainda me arranja problemas com a inspeção do trabalho.
De resto, escusam de vir aqui dizer que estão fartos de ver os homens a trabalhar, que nem sequer têm dois ou três dias de férias, que enquanto aqueles meninos não se reformarem, lá para os 93 anos, não vão daqui para fora.
Ou não me chamo eu Orlanda Victória!
E se alterasse o header ia lá pôr o quê? Esta imagem, era?
Ainda haviam de pensar que o meu negócio era  'negócio da passa´, ou então que andava a vender estrume de caganitas de ovelha.
Não faltava mais nada.

2 comentários:

  1. Estou contigo! O meu anjo do Cocteau também há-de ficar no meu header até que a blogo engula o meu espaço e o faça desaparecer!

    Beijinhos marianos, Uvinha! :))

    ResponderEliminar