22 de fevereiro de 2015

O que estás a fazer tão caladinha enfiada na cozinha vai para mais de duas horas?


Quiche com elas!

Queres dizer, quiche de ovos?
Sim, leva ovos.
Quiche de frango?
Sim, leva frango.
Quiche de marisco?
Sim, leva marisco.
Quiche de queijo?
Sim, leva queijo.
Quiche de fiambre?
Sim, leva fiambre.
Quiche de cenoura?
Sim, leva cenoura.
Quiche de  bróculos?
Sim, leva bróculos.


Ó mãaeeeeee?  Viste os meus Pinypon?
Hum....

Ao jantar:
Cuidado a mastigar isso filha, pode ter ficado aí alguma pontinha dura.

14 comentários:

  1. Não gosto de quiche.
    Não gosto de marisco.
    Não gosto de queijo... :P

    ResponderEliminar
  2. Com esse aspecto, até com Pinypons marchava!
    Parabéns, que rica salgalhada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcha tudo lá para dentro! Adoro encontrar coisas dentro da quiche! Estava boa! Nham nham!

      Eliminar
  3. Que é isso, Pinypon?
    É algum naperon?
    Se é algum artefato
    Pode servir de guardanapo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naperon já não é do meu tempo....é um artefato mas não serve de guardanapo! São brinquedos microscópicos da ML, que se enfiam em todo o lado nomeadamente nas quiches...

      Eliminar
  4. Por acaso até gosto desse tipo de pizzas... Na altura dos meus serem pequenos era o son goku eheheh

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Também eu, mas agora estou a fazer a dieta do paleolítico... Só como pedras.

      Eliminar